Como VENDER Experiências Turísticas em Plataformas Digitais

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Como vender Experiências Turísticas e dobrar o faturamento

  • 07 Horas de duração
  • 4 Aulas
  • 4 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
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Presidente do Instituto da Transformação Digital, especialista em construção de ECOSSISTEMAS de Negócios.
Paulo Kendzerski

No mundo conectado em tempo real, as plataformas digitais assumem um papel cada vez mais importante para as empresas, pois os consumidores passaram a usufruir de um espaço para pesquisarem, emitirem opiniões e também influenciarem milhares de outras pessoas. 


AMPLIAR a comunicação com o mercado, ESTREITAR relacionamentos com potenciais clientes, além de DIVULGAR produtos e serviços, são algumas das possibilidades que as empresas passaram a dispor nas diversas plataformas digitais existentes. 


A partir de uma abordagem inteligente, dinâmica e com exercícios práticos, nosso curso explora todo o potencial de geração de negócios utilizando as plataformas digitais para ampliar o alcance da oferta de experiências na Era do Consumidor conectado.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Proprietários de hotéis, pousadas, hostel, atrações e destinos turísticos, 

Gestores, 

Consultores, 

Guias de turismo, 

Profissionais de marketing, vendas e atendimento. 

Paulo Kendzerski
"Presidente do Instituto da Transformação Digital, especialista em construção de ECOSSISTEMAS de Negócios."

               

Especialista em implantação de projetos de Transformação Digital. 25 anos de atuação no ambiente digital, atendendo empresas de todos os segmentos e areas de atuação, visando o desenvolvimento dos negócios, através de uma presença digital mais eficiente e lucrativa.


• Presidente do ITD - Instituto da Transformação Digital
 

 
• Especialista em implantação de Jornadas de Transformação Digital,
 

 
• Especialista em construção de ECOSSISTEMAS de Negócios,
 

 
• Mentor de Negócios Inovadores, com Certificação Internacional, pela ANPROTEC - Associação Nacional de Parques Tecnológicos,

• Conselheiro do COMCET – Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Porto Alegre,
 

 
•  Membro do Enterprise Europe Network,
 

 
• 25 anos atendendo empresas de todos os segmentos e áreas de atuação, visando o desenvolvimento dos negócios, através de uma presença digital mais eficiente,
 

 
• Especialista em Planejamento Estratégico digital,
 

 
• Consultor em mais de 500 projetos de inovação e comércio eletrônico B2B e B2C,
 

 
• Fundador da WBI On Life, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web, com 21 anos de atuação, com clientes em todo o mercado brasileiro e Estados Unidos,
 

 
• Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital” 

(duas edições - 2005 e 2009),
 

 
• Coautor dos livros "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação" e “Gigante de Vendas“.


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Conteúdo Programático

- CONHECER os 5 passos da Jornada do Turista na Era Digital,
- ENTENDER como funciona a mente do consumidor digital.

  • 1. JORNADA DO TURISTA NA ERA DIGITAL
  • 2. Comparação do ANTES e DEPOIS da Internet
  • 3. Debate sobre a jornada do Turista
  • fixação de conteúdo do MÓDULO I
DESCOBRIR como as plataformas digitais pode ajudá-lo a VENDER suas experiências turísticas;

IDENTIFICAR NOVAS oportunidades de negócios,

PLANEJAR o modelo ideal de Presença Digital,

CRIAR um diferencial para o seu negócio,

ENTENDER as técnicas de VENDER experiências únicas nas plataformas digitais.

  • 1. Introdução ao Módulo II
DOMINAR o processo de Storytelling (contar histórias) para o seu cliente para VENDER melhor sua experiência,

CONHECER cases de Storytelling e a aplicação no seu modelo de negócio.
TRANSFORMAR sua Presença Digital em uma ferramenta poderosa para diferenciação no mercado;

PROVOCAR o efeito UAU no momento de DECISÃO DE COMPRA da sua Experiência.

AUMENTAR as VENDAS recorrentes, diminuindo o custo de aquisição de um novo cliente

Dúvidas Frequentes

Temos cursos em vários formatos. Online ao vivo e/ou gravado e cursos presenciais. Observe na descrição do curso, que esta informação aparece em destaque.
Por padrão, os cursos tem suas aulas disponíveis por 6 (seis) meses, mas podem variar de acordo com o tipo do curso, whorshop ou programa. Nas informações relativas a cada curso, esta informação está disponível. Assim, você pode fazer o curso a seu tempo e retornar as aulas anteriores para reforço do aprendizado.
A plataforma I&T School fica disponível 24 horas do dia, com acesso via computador ou celular. Cada curso/workshop tem uma programação de aulas, que podem ser com data/horário pré-definido ou que você pode assistir a qualquer momento. Recomendamos observar a programação de cada curso, e incluir na sua agenda, para não perder nenhum conteúdo, em especial os que são transmitidos ao vivo.
SIM! Esta é uma grande vantagem da nossa plataforma. Você terá à disposição um período de suporte para esclarecer todas suas dúvidas. Seja em grupo, em cada curso, ou de forma individual com cada professor.
Seu certificado será emitido digitalmente após a conclusão do curso, de forma automática. Você poderá fazer o download diretamente em sua área de aluno. Caso o curso escolhido tenha uma prova ou seja necessário apresentação de um projeto, você receberá uma notificação de liberação do certificado, tão logo o professor faça a avaliação e publique o resultado.
Você pode pagar sua inscrição com cartão de crédito em até 12 X, ou boleto bancário, para pagto. à vista. Se for a empresa a contratante do curso, e ela tem regras específicas de contratação, solicite que entre em contato pelo nosso Fale Conosco.
A partir do momento da inscrição, você tem 7 dias para solicitar o cancelamento e o reembolso, caso não tenha ainda participado de nenhuma aula.
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