Como VENDER Experiências Turísticas em Plataformas Digitais

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Como vender Experiências Turísticas e dobrar o faturamento

  • 07 Horas de duração
  • 4 Aulas
  • 4 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
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Presidente do Instituto da Transformação Digital
Paulo Kendzerski

No mundo conectado em tempo real, as plataformas digitais assumem um papel cada vez mais importante para as empresas, pois os consumidores passaram a usufruir de um espaço para pesquisarem, emitirem opiniões e também influenciarem milhares de outras pessoas. 


AMPLIAR a comunicação com o mercado, ESTREITAR relacionamentos com potenciais clientes, além de DIVULGAR produtos e serviços, são algumas das possibilidades que as empresas passaram a dispor nas diversas plataformas digitais existentes. 


A partir de uma abordagem inteligente, dinâmica e com exercícios práticos, nosso curso explora todo o potencial de geração de negócios utilizando as plataformas digitais para ampliar o alcance da oferta de experiências na Era do Consumidor conectado.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Proprietários de hotéis, pousadas, hostel, atrações e destinos turísticos, 

Gestores, 

Consultores, 

Guias de turismo, 

Profissionais de marketing, vendas e atendimento. 

Paulo Kendzerski
"Presidente do Instituto da Transformação Digital"

               

Especialista em implantação de projetos de Transformação Digital. 25 anos de atuação no ambiente digital, atendendo empresas de todos os segmentos e areas de atuação, visando o desenvolvimento dos negócios, através de uma presença digital mais eficiente e lucrativa.


 Presidente do Instituto da Transformação Digital, entidade sem fins lucrativos,


 Fundador da WBI On Life, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web, com 20 anos de atuação, com clientes em todo o mercado brasileiroe e Estados Unidos, 


 Mentor de Negócios Inovadores com certificação Internacional (ANPROTEC/ABMEN),
 
 
 Mentor de Carreira, para jovens e empreendedores,
 

 ✓ Futurista e palestrante em eventos nacionais e internacionais,


  Membro do Enterprise Europe Network,


 Especialista em Planejamento Estratégico digital,


 Consultor em mais de 500 projetos de e-commerce,


 Prêmio "Campanha Destaque Google 2015”,


 Idealizador do Café COM Internet, evento com mais de 290 edições, realizado em 25 cidades e com 50 mil participantes,


 Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital” (duas edições - 2005 e 2009), 


 Coautor dos livros "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação" e “Gigante de Vendas".


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Conteúdo Programático

- CONHECER os 5 passos da Jornada do Turista na Era Digital,
- ENTENDER como funciona a mente do consumidor digital.

  • 1. JORNADA DO TURISTA NA ERA DIGITAL
  • 2. Comparação do ANTES e DEPOIS da Internet
  • 3. Debate sobre a jornada do Turista
  • fixação de conteúdo do MÓDULO I
DESCOBRIR como as plataformas digitais pode ajudá-lo a VENDER suas experiências turísticas;

IDENTIFICAR NOVAS oportunidades de negócios,

PLANEJAR o modelo ideal de Presença Digital,

CRIAR um diferencial para o seu negócio,

ENTENDER as técnicas de VENDER experiências únicas nas plataformas digitais.

  • 1. Introdução ao Módulo II
DOMINAR o processo de Storytelling (contar histórias) para o seu cliente para VENDER melhor sua experiência,

CONHECER cases de Storytelling e a aplicação no seu modelo de negócio.
TRANSFORMAR sua Presença Digital em uma ferramenta poderosa para diferenciação no mercado;

PROVOCAR o efeito UAU no momento de DECISÃO DE COMPRA da sua Experiência.

AUMENTAR as VENDAS recorrentes, diminuindo o custo de aquisição de um novo cliente

Dúvidas Frequentes

Temos cursos em vários formatos. Online ao vivo e/ou gravado e cursos presenciais. Observe na descrição do curso, que esta informação aparece em destaque.
Por padrão, os cursos tem suas aulas disponíveis por trinta dias, mas podem variar de acordo com o tipo do curso. Nas informações relativas a cada curso, esta informação está disponível. Assim, você pode fazer o curso a seu tempo e retornar as aulas anteriores para reforço do aprendizado.
A plataforma I&T School fica disponível 24 horas do dia, com acesso via computador ou celular. Cada curso/workshop tem uma programação de aulas, que podem ser com data/horário pré-definido ou que você pode assistir a qualquer momento. Recomendamos observar a programação de cada curso, e incluir na sua agenda, para não perder nenhum conteúdo, em especial os que são transmitidos ao vivo.
SIM! Esta é uma grande vantagem da nossa plataforma. Você terá à disposição um período de suporte para esclarecer todas suas dúvidas. Seja em grupo, em cada curso, ou de forma individual com cada professor.
Seu certificado será emitido digitalmente após a conclusão do curso, de forma automática. Você poderá fazer o download diretamente em sua área de aluno. Caso o curso escolhido tenha uma prova ou seja necessário apresentação de um projeto, você receberá uma notificação de liberação do certificado, tão logo o professor faça a avaliação e publique o resultado.
Você pode pagar sua inscrição com cartão de crédito em até 12 X, ou boleto bancário, para pagto. à vista. Se for a empresa a contratante do curso, e ela tem regras específicas de contratação, solicite que entre em contato pelo nosso Fale Conosco.
A partir do momento da inscrição, você tem 7 dias para solicitar o cancelamento e o reembolso, caso não tenha ainda participado de nenhuma aula.
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