As empresas "de" futuro estão investindo cada vez mais em construir comunidades ao invés de apenas vender produtos.
A chave para o sucesso está em criar vínculos profundos com os consumidores, tornando-se uma presença constante em suas vidas.
Ao construir uma forte conexão entre os usuários, as marcas geram mais humanização, confiabilidade e lealdade, impulsionando, o engajamento, a fidelidade e a retenção.
Para construir uma comunidade de marca, é importante seguir algumas etapas, para que a jornada do consumidor seja eterna.
Público alvo
Profissionais (Head, gerentes e coordenadores de marketing) responsável pela gestão de marcas de empresas de todos os portes e/ou segmentos de atuação.
Pessoas interessadas em se especializar como Community Manager de marcas.
3 meses
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso
em até 3 meses
após a matrícula.
Conteúdo
106/04 - 09:00 - MÓDULO 01: Presença Digital
A evolução das plataformas como canal de relacionamento e comunicação com os consumidores (do site estático a comunidade de marca)
A jornada de transformação do consumidor,
Cases de sucesso
206/04 - 10:30 - MÓDULO 02: Etapas de Construção da Comunidade
A construção de uma comunidade de marca bem-sucedida pode ser um processo complexo e demorado., se não for planejado da forma adequada.
Conheças as etapas fundamentais para a construção da comunidade da sua marca.
306/04 - 13:30 - Construindo uma comunidade na prática
Neste módulo vamos construir o planejamento da comunidade da SUA marca.
Professores
Paulo Kendzerski
Consultor
Presidente do Instituto da Transformação Digital, especialista em construção de ECOSSISTEMAS de Negócios.
FAQ
As aulas são ao vivo ou gravadas?
expand_more
Temos cursos em vários formatos.
Online ao vivo e/ou gravado e cursos presenciais.
Observe na descrição do curso, que esta informação aparece em destaque.
Quanto tempo as aulas ficam disponíveis?
expand_more
Por padrão, os cursos tem suas aulas disponíveis por 6 (seis) meses, mas podem variar de acordo com o tipo do curso, whorshop ou programa.
Nas informações relativas a cada curso, esta informação está disponível.
Assim, você pode fazer o curso a seu tempo e retornar as aulas anteriores para reforço do aprendizado.
Como faço para acessar as aulas?
expand_more
A plataforma I&T School fica disponível 24 horas do dia, com acesso via computador ou celular.
Cada curso/workshop tem uma programação de aulas, que podem ser com data/horário pré-definido ou que você pode assistir a qualquer momento.
Recomendamos observar a programação de cada curso, e incluir na sua agenda, para não perder nenhum conteúdo, em especial os que são transmitidos ao vivo.
Se eu tiver dúvidas do conteúdo das aulas, posso esclarecer com os professores?
expand_more
SIM! Esta é uma grande vantagem da nossa plataforma.
Você terá à disposição um período de suporte para esclarecer todas suas dúvidas.
Seja em grupo, em cada curso, ou de forma individual com cada professor.
Como recebo o certificado?
expand_more
Seu certificado será emitido digitalmente após a conclusão do curso, de forma automática.
Você poderá fazer o download diretamente em sua área de aluno.
Caso o curso escolhido tenha uma prova ou seja necessário apresentação de um projeto, você receberá uma notificação de liberação do certificado, tão logo o professor faça a avaliação e publique o resultado.
Como eu faço o pagamento do curso escolhido?
expand_more
Você pode pagar sua inscrição com cartão de crédito em até 12 X, ou boleto bancário, para pagto. à vista.
Se for a empresa a contratante do curso, e ela tem regras específicas de contratação, solicite que entre em contato pelo nosso Fale Conosco.
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
Cadastro de usuário
É necessário ter uma conta I&T School. Se você já é aluno,
faça o login
. Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…
Atenção!
- Dentro de instantes você receberá um e-mail de confirmação do cadastro.
- Caso não encontre nosso e-mail em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam ou lixeira.