Gestão de Redes Sociais



Gestão de Redes Sociais

  • 07 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 6 Módulos
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 12x R$ 19,99 (ou R$ 199,00 à vista)
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!
Presidente do Instituto da Transformação Digital
Paulo Kendzerski

No mundo conectado em tempo real, as redes sociais assumem um papel cada vez mais importante para as empresas, pois os consumidores passaram a usufruir de um espaço para emitirem opiniões e também influenciarem milhares de outras pessoas. Estreitar relacionamentos com os clientes, ampliar a comunicação com o mercado, além de divulgar produtos e serviços, são algumas das possibilidades que as empresas passaram a dispor nas redes sociais.

Objetivos:

Detalhar o processo completo de adesão das empresas nas Redes Sociais e capacitar e desenvolver um PPPMS – Plano de Presença e Posicionamento nas Mídias Sociais, para empresas de qualquer porte e/ou segmento. 

Como planejar, quais as mídias sociais mais adequadas de acordo com o perfil do seu público-alvo;

Como utilizar as mídias sociais para ampliar a visibilidade da marca;

Como melhorar o relacionamento com os consumidores;

Como integrar as diversas ferramentas de comunicação online e,

Como monitorar o que se fala das marcas e dos concorrentes, são alguns dos assuntos a serem abordados neste curso.

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Profissionais de marketing, gestão, relações públicas e jornalismo.

Paulo Kendzerski
"Presidente do Instituto da Transformação Digital"

               

Especialista em implantação de projetos de Transformação Digital. 25 anos de atuação no ambiente digital, atendendo empresas de todos os segmentos e areas de atuação, visando o desenvolvimento dos negócios, através de uma presença digital mais eficiente e lucrativa.


 Presidente do Instituto da Transformação Digital, entidade sem fins lucrativos,


 Fundador da WBI On Life, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web, com 20 anos de atuação, com clientes em todo o mercado brasileiroe e Estados Unidos, 


 Mentor de Negócios Inovadores com certificação Internacional (ANPROTEC/ABMEN),
 
 
 Mentor de Carreira, para jovens e empreendedores,
 

 ✓ Futurista e palestrante em eventos nacionais e internacionais,


  Membro do Enterprise Europe Network,


 Especialista em Planejamento Estratégico digital,


 Consultor em mais de 500 projetos de e-commerce,


 Prêmio "Campanha Destaque Google 2015”,


 Idealizador do Café COM Internet, evento com mais de 290 edições, realizado em 25 cidades e com 50 mil participantes,


 Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital” (duas edições - 2005 e 2009), 


 Coautor dos livros "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação" e “Gigante de Vendas".


Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

- Mapa de Presença Digital

- Tipos de Redes Sociais

- Ranking das maiores redes sociais no mundo
- Quem é seu público-alvo?

- Comparativo Redes Pessoais x Profissionais;

- Os estágios de consideração do Consumidor

- Funil de Conversão;
Etapas do Planejamento de Redes Sociais

- Etapa 01: Diagnóstico e Mapeamento

- Etapa 02: Plano Estratégico

- Etapa 03: Plano Editorial

- Etapa 04: Calendário

- Etapa 05: Plano de Comunicação

- Etapa 06: Plano de Monitoramento

Fórmula de Engajamento
- Marcas de Sucesso vendem preço ou experiência?

Facebook
- Funil Estratégico
- Cases de Sucesso

Youtube - Cases de Sucesso

Instagram - Cases de Sucesso

Twitter - Cases de Sucesso

- Dicas para seu negócio ser um case de sucesso!
Como contar histórias (Storytelling) que convertam em Resultados?

Dúvidas Frequentes

Temos cursos em vários formatos. Online ao vivo e/ou gravado e cursos presenciais. Observe na descrição do curso, que esta informação aparece em destaque.
Por padrão, os cursos tem suas aulas disponíveis por trinta dias, mas podem variar de acordo com o tipo do curso. Nas informações relativas a cada curso, esta informação está disponível. Assim, você pode fazer o curso a seu tempo e retornar as aulas anteriores para reforço do aprendizado.
A plataforma I&T School fica disponível 24 horas do dia, com acesso via computador ou celular. Cada curso/workshop tem uma programação de aulas, que podem ser com data/horário pré-definido ou que você pode assistir a qualquer momento. Recomendamos observar a programação de cada curso, e incluir na sua agenda, para não perder nenhum conteúdo, em especial os que são transmitidos ao vivo.
SIM! Esta é uma grande vantagem da nossa plataforma. Você terá à disposição um período de suporte para esclarecer todas suas dúvidas. Seja em grupo, em cada curso, ou de forma individual com cada professor.
Seu certificado será emitido digitalmente após a conclusão do curso, de forma automática. Você poderá fazer o download diretamente em sua área de aluno. Caso o curso escolhido tenha uma prova ou seja necessário apresentação de um projeto, você receberá uma notificação de liberação do certificado, tão logo o professor faça a avaliação e publique o resultado.
Você pode pagar sua inscrição com cartão de crédito em até 12 X, ou boleto bancário, para pagto. à vista. Se for a empresa a contratante do curso, e ela tem regras específicas de contratação, solicite que entre em contato pelo nosso Fale Conosco.
A partir do momento da inscrição, você tem 7 dias para solicitar o cancelamento e o reembolso, caso não tenha ainda participado de nenhuma aula.
Voltar ao topo