Linkedin como ferramenta de Negócios



Linkedin como ferramenta de Negócios

  • 07 Horas de duração
  • 4 Aulas
  • 5 Módulos
  • 2 Avaliações
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
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Presidente do Instituto da Transformação Digital, especialista em construção de ECOSSISTEMAS de Negócios.
Paulo Kendzerski

Esse workshop pretende apresentar o LinkedIn como ferramenta de negócios B2B e como apoio no relacionamento corporativo das marcas, de forma prática.

O LinkedIn vai muito além das recomendações profissionais ou troca de informações estratégicas acerca de um determinado setor.

Nossa proposta é capacitar profissionais de negócios, além de diretores e gerentes ligados à gestão comercial e recursos humanos, para o uso do LinkedIn entre empresas do segmento business to business (B2B).

1 mês Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 1 mês após a matrícula.

Lideres empresariais, gestores, consultores de todas áreas de atuação, profissionais de RH, Marketing, TI, Comercial e Atendimento.

Paulo Kendzerski
"Presidente do Instituto da Transformação Digital, especialista em construção de ECOSSISTEMAS de Negócios."

               

Especialista em implantação de projetos de Transformação Digital. 25 anos de atuação no ambiente digital, atendendo empresas de todos os segmentos e areas de atuação, visando o desenvolvimento dos negócios, através de uma presença digital mais eficiente e lucrativa.


• Presidente do ITD - Instituto da Transformação Digital
 

 
• Especialista em implantação de Jornadas de Transformação Digital,
 

 
• Especialista em construção de ECOSSISTEMAS de Negócios,
 

 
• Mentor de Negócios Inovadores, com Certificação Internacional, pela ANPROTEC - Associação Nacional de Parques Tecnológicos,

• Conselheiro do COMCET – Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Porto Alegre,
 

 
•  Membro do Enterprise Europe Network,
 

 
• 25 anos atendendo empresas de todos os segmentos e áreas de atuação, visando o desenvolvimento dos negócios, através de uma presença digital mais eficiente,
 

 
• Especialista em Planejamento Estratégico digital,
 

 
• Consultor em mais de 500 projetos de inovação e comércio eletrônico B2B e B2C,
 

 
• Fundador da WBI On Life, agência que desenvolve soluções integradas em comunicação On + Offline e aplicações web, com 21 anos de atuação, com clientes em todo o mercado brasileiro e Estados Unidos,
 

 
• Autor do livro “Web Marketing e Comunicação Digital” 

(duas edições - 2005 e 2009),
 

 
• Coautor dos livros "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação" e “Gigante de Vendas“.


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Conteúdo Programático

Como medir alcance e importância no LinkedIn
Cinco motivos para utilizar redes sociais profissionais
  • 1. Mapa Estratégico de Presença Digital
  • Social Selling Index
Qual seu alcance real?
Como medir o valor da sua marca profissional?

O modelo ideal de Presença Digital

Etapa 01: Diagnóstico e Mapeamento
Etapa 02: Plano Estratégico
Etapa 03: Plano Editorial
Etapa 04: Calendário
Etapa 05: Plano de Comunicação
Etapa 06: Plano de Monitoramento

Tipos de Redes Sociais
Ranking das maiores redes sociais no mundo
Como montar um perfil Campeão!
Dicas para produção de conteúdo
Recursos da Conta Premium
30 dicas para melhorar seu Perfil Pessoal
  • 1. Como construir um Perfil Pessoal vencedor
  • Definição de Metas
Alcance e Engajamento das páginas corporativas
Dicas para construiu uma LinkedIn Page atraente
Exercícios

LinkedIn Sales Navigator
  • 1. Como construir uma Página corporativa vendedora
Recursos de Personalização
Formatos de Mídia
Case de sucesso
Tipos de Investimentos
Exercício: Como criar uma campanha segmentada 
  • 1. LinkedIn ADS

Dúvidas Frequentes

Temos cursos em vários formatos. Online ao vivo e/ou gravado e cursos presenciais. Observe na descrição do curso, que esta informação aparece em destaque.
Por padrão, os cursos tem suas aulas disponíveis por 6 (seis) meses, mas podem variar de acordo com o tipo do curso, whorshop ou programa. Nas informações relativas a cada curso, esta informação está disponível. Assim, você pode fazer o curso a seu tempo e retornar as aulas anteriores para reforço do aprendizado.
A plataforma I&T School fica disponível 24 horas do dia, com acesso via computador ou celular. Cada curso/workshop tem uma programação de aulas, que podem ser com data/horário pré-definido ou que você pode assistir a qualquer momento. Recomendamos observar a programação de cada curso, e incluir na sua agenda, para não perder nenhum conteúdo, em especial os que são transmitidos ao vivo.
SIM! Esta é uma grande vantagem da nossa plataforma. Você terá à disposição um período de suporte para esclarecer todas suas dúvidas. Seja em grupo, em cada curso, ou de forma individual com cada professor.
Seu certificado será emitido digitalmente após a conclusão do curso, de forma automática. Você poderá fazer o download diretamente em sua área de aluno. Caso o curso escolhido tenha uma prova ou seja necessário apresentação de um projeto, você receberá uma notificação de liberação do certificado, tão logo o professor faça a avaliação e publique o resultado.
Você pode pagar sua inscrição com cartão de crédito em até 12 X, ou boleto bancário, para pagto. à vista. Se for a empresa a contratante do curso, e ela tem regras específicas de contratação, solicite que entre em contato pelo nosso Fale Conosco.
A partir do momento da inscrição, você tem 7 dias para solicitar o cancelamento e o reembolso, caso não tenha ainda participado de nenhuma aula.
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