SOFT SKILLS

As soft skills se caracterizam como as habilidades mais subjetivas do profissional que estão relacionadas à sua personalidade, caráter, crenças e valores. 

Considerando estes aspectos, os cursos propostos pela I&T School visam desenvolver as competências socioemocionais, a empatia, a colaboração, o trabalho em equipe, senso de liderança, assim como a inteligência emocional e a flexibilidade cognitiva.

É importante destacar que o desenvolvimento das soft skills proporciona ao profissional a capacidade de produzir mudanças, encontrar respostas e alternativas para uma mesma situação usando a memória, percepção, pensamentos, estando desta forma, apto a se adaptar às diversas situações do mercado. 

As soft skills são desenvolvidas nos Cursos da I&T School por meio de conteúdos que Incentivem o autoconhecimento e simulações de situações que compreendam os desafios do mercado de trabalho, aprendendo quais práticas são mais eficientes contribuindo assim para o desenvolvimento de habilidades que são essenciais para o profissional do presente e do futuro.

“Habilidades como resiliência, empatia, colaboração e comunicação são todas competências baseadas na inteligência emocional e que distinguem profissionais incríveis da média”.

Daniel Goleman, psicólogo autor do bestseller Inteligência Emocional.

Conheça as capacitações para o desenvolvimento das Soft Skills proporcionadas pela I&T School.

Clique aqui: Soft Skills

Voltar ao topo